14 fevereiro 2011

Ruas de Beruri estão praticamente intransitáveis


Motoristas que trafegam todos os dias pelas ruas de Beruri, estão reclamando da falta de manutenção no sistema viário do município, buracos tomam conta das principais ruas da cidade, as ruas D.Pedro I, João Libanio, Vicente Gomes, Costa e Silva e Tiradentes são as que mais têm buracos, parte da Castelo Branco que estava intransitável, a prefeitura realizou reparos mais as outras ruas da cidade devido as fortes chuvas no munícipio estão ficando de difícil acesso de tráfego de veículos e pedestres

Foto: Francimar Lima

6 comentários:

  1. Quando concluir minha Faculdade de Engenharia Civil ainda vou pavimenta as ruas de Beruri ela sera uma cidade dos sonhos..
    Katriane Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Essas ruas o prefeito que era pra tomar providencias mandar tapar essas ruas entra prefeito sai prefeito e as ruas continuam as mesmas.

    ResponderExcluir
  3. a situação éa sequinte!! beruri não tem como barra o municipio de anamã, beruri onde tem um tem chance de cresce, ser um municipio onde pessoas gostam de mora, onde pessoas se sintam bem. O prefeito esqueceu o povo, e o povo esqueceu oque é ser unilde, é tão bom mora num lugar onde as ruas estão devidamente com instrutura que favoreçe o povo, isso não acontece, entra prefeito sai prefeito e continua a mesma coisa, o beruri de anos atras continua o mesmo, tem ruas em beruri que numca viram um asfalto,beruri tem recursos pra fazeruma cidade limpa, com a devida intrutura, que realmente o povo beruriense mereçe. Beruri só anda porque tem que anda, não que seja andando, mais se arrastando seria a melhor palavra, pra descrever o que se oassa em beruri,não só como as ruas estão precarias como toda a infrainstrutura de Beruri.
    Essa é a pergunta, oque tá faltando pra mudar essa situação? sera que é os governantes ou negligência nossa... é só para pra pensa, de carro e de moto passa mais ou menos á pé se não tem carro e moto fica dificil a situação, alí perto do ponto de moto taxi ta terrivel a situação de beruri ta orivel temos que mudar essa situção, o povotem o poder é só dois trés se revela a gente tem direito de mora num lugar onde a gente tem o a vontade de anda na rua(a realidade é que ta F.O.D).

    Posso fazer uma pergunta? vou fazer eu amor uma moça e to confusso ela fulerou comigo eu não sei oque fazer, oque faria?

    respondam por favor...

    assinado: mesTrE

    ResponderExcluir
  4. se ela fulerou contigo manda ela tomar no cu

    ResponderExcluir
  5. Gente Fala tuudo isso é facil d mais, mas olhando um pouco pra traz, falando de prefeito, até q em fim temos um prefeito q paga os funcionarios em dia, até adiantado pq sabemos q ele tem a até o quinto dia utio do mes seguinte para pagar; reformas as escolas pq ainda não temos condições de construir novas; e paga as contas q os antigos prefeitos deixaram, pq a administração deles foi pessima afundou o municipio; e olha q legal temos os cursos do CETAM pra formar novos tecnicos na área de saude pq tambem estamos precisando, e etc.
    Falando de administração do município cade os vereadores q tambem não estão vendo a situação dessas ruas, eles deriam fiscalizar isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Beruri ta foda! Se até que em fim entrou um prefeito que paga os funcionarios em dia, isso ão é mais que obrigação dele ele tem que fazer é mais que isso! E os vereadores se não fiscalizam o problema e deles, o prefeito não em esperar com que os vereadores façam fiscalizações no municipio, por que eles vão desencavar tantas coisas que prefeito nenhum vai dar conta. Então prefeito não espere que a camara municipal denucie, vá lá e faça acontecer, todos os que entram sabem o peso que tem o cajado do ministerio publico, então é só!

    ResponderExcluir