12 dezembro 2010

Beruri comemora 29 anos com grande Culto Ecumênico





Fotos: Jorge Luiz

No último dia 10 a Prefeitura Municipal de Beruri, realizou mais uma comemoração do aniversário da cidade, este ano a festa de aniversário foi comemorado diferente do ano passado, este ano a prefeitura realizou um grande Culto Ecumênico com a participação de todas as Igrejas de Beruri, para comemorar os 29 anos de existência do município. Várias apresentações foram realizadas durante a programação da festa de aniversário segundo o Prefeito de Beruri em Exercício Jafé Mota o problema da cidade não material e sim espiritual. Vários pastores das igrejas locais deixaram sua mensagem para a população de Beruri.
No ano passado a prefeitura fez um bolo de 28 metros de comprimento em frente o palco do evento este ano de 2010 o bolo foi de 29 metros onde o prefeito, secretários e vereadores cortaram o bolo e distribuíram para as todos os moradores de Beruri, o Prefeito de Beruri José Domingos de Oliveira não participou do aniversário porque estava em Brasília, mais deixou sua mensagem gravada onde foi exibido através de um telão, para finalizar a festa de aniversário o Show ficou por conta do Cantor Junior Lira e Banda onde ele cantou os parabéns para a cidade em grande estilo com uma salvas de fogos o logo após o Cantor Junior Lira finalizou louvando e engrandecendo o nome do senhor onde várias pessoas aceitaram Jesus. Cerca de 3 mil pessoas participaram do evento.

3 comentários:

  1. beruri está de parabéns, muito legal essa idéia que deus abençoee

    ResponderExcluir
  2. voces dão brecha para o provocador, uma coisa coisa quando começa não pode rucuar nunca, se em 2009 a nota foi 8, em 2010, ficou no vermelho. junior lira? quem é esse ser?? me ajuda aiw.uma cidade como beruri que ja não e bem vista , tra jr.lira.. assim fica dificil. me ajuda aiw;..;

    ResponderExcluir
  3. Pra quem conhece literatura universal, tenho uma classificação: "PÃO E CIRCO DE CESAR"...dsculpem a franqueza, mas se preciso for, discutiremos com detalhes! ;) bom dia!

    ResponderExcluir