15 dezembro 2010

Pescador é preso acusado de triplo homicídio na zona rural de Beruri




Fotos: Francimar Lima

Comunitários da comunidade do Arumã no Rio Purus, estiveram no 76º DP de Beruri no último dia 8, para registrar o desaparecimento de três agricultores daquela localidade, segundo moradores da comunidade do Arumã, segundo moradores, no último dia 6 o acusado do triplo homicídio, Levi Conceição da Silva, 38, ter travado luta corporal com o agricultor Marcelo (Bonecão), onde o acusado saiu ferido a golpes de faca. Após a briga, o agricultor Marcelo (Bonecão) e outros dois agricultores, José roque Calvacante e Francisco Carlos Pires (Tequinho), embarcaram em uma canoa rabeta e saíram rumo à outra localidade, sendo minutos depois seguidos pelo acusado Levi que os alcançou em um lugar desabitado executando-os a tiros de espingarda calibre 20, disparando aproximadamente seis tiros.
O fato foi presenciado pelo agricultor José Saraiva da Silva, 58, a distância de aproximadamente mil e duzentos metros de distância de onde ouviu os gritos e os disparos, mas presumia que estariam atirando jacarés e por isso não deu importância ao fato.
Os corpos foram jogados no leito do Rio Purus e não foram encontrados tendo sido encontrados somente a canoa e alguns pertences pessoais das vítimas.
Policias militares do 76º DP, de Beruri estiveram na comunidade do Arumã, ouvidos os depoimentos de testemunhas da comunidade, ao retornar para Beruri por volta das 21h do dia, 13, o acusado Levi Conceição da Silva confessou que matou os três agricultores.
O acusado está preso na delegacia de Beruri a disposição da Justiça.
Moradores da Comunidade do Arumã estão pedindo justiça e ajuda do Corpo de Bombeiro para encontrar os corpos dos três agricultores motos no Rio Purus que ainda estão desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário