11 julho 2011

Luz para todos chega em mais uma comunidade rural de Beruri



No último final de semana mais uma etapa do projeto Luz para todos foi inaugurado, dessa vez foi na comunidade Bela Vista no município de Beruri, o projeto que já beneficiou as comunidades do Pupunha I e II chegou na Bela Vista , o projeto do Governo Federal em parcerias com a Amazonas Energia e Prefeitura de Beruri vem dando bons frutos para os ribeirinhos da zona rural de Beruri

uma grande cerimônia foi realizado pelos moradores da comunidade para recepcionar as autoridades que contou com as presenças do prefeito José Domingos e vice Jafé Mota e de seus secretários e do representante e encarregado da Amazonas Energia Miguel, segundo ele os trabalhos do projeto não para por aí, está semana os trabalhos continuam , e muito em breve as comunidades do Furo Grande, Monte cristo e Paraná do Cacau será beneficiada com luz 24 horas também. Disse.

Fotos: Jorge Luiz


Um comentário:

  1. e ne mas no castanheirao ate agora nao chegou...os moradores do lago do beruri sao esquecidos...o prefeito nem se quer aparece por la...so na politica a sim ele aparece atrz de votos..

    ResponderExcluir